Christina Aguilera Fala Sobre as Suas Fotos Hackeadas

Tudo aconteceu em 2010, quando o hacker Christopher Chaney conseguiu o acesso ao computador da estilista da Christina Aguilera, e passando-se por ela solicitou fotos da cantora. Ele também conseguiu o acesso ao computador de outras celebridades, como Scarlett Johansson e Mila Kunis. O hacker terá de pagar 150 mil dólares de indemnização ás vitimas.

Christopher Chaney

Os advogados de Christina enviaram uma carta escrita pela cantora, falando sobre o ocorrido:

Excelentíssimo Juiz,
Obrigado pela oportunidade de ouvir nossa cliente falar sobre o impacto deste caso. O assunto é muito importante e pessoal para ela. Em nome de Christina Aguilera, encaminhamos a seguir a nota oficial sobre o assunto:
“Como pessoa que vive diante do público há mais de uma década, conheço a rotina de ter que ver minha vida pessoal exposta para a mídia e para as pessoas. Gostando ou não, faz parte da atual rotina de celebridade. Os momentos os quais conseguimos manter só para nosso próprio tempo e bem têm sido cada vez mais escassos, mas ainda é uma parte que eu considero importante para mim: E-mails que mando para meus melhores amigos, confidências que troco apenas com aqueles que são mais próximos de mim e fotos que tiro no conforto da minha própria casa. Esses são os momentos que me foram roubados. O sentimento de segurança nunca mais pode ser devolvido e não existe compensação capaz de restaurar o sentimento de tamanha invasão de privacidade”.

Christina Aguilera nua
Christina Aguilera nua
Christina Aguilera nua
Christina Aguilera nua

Deixa Um Comentário